Marketing de Conteúdo
PLANO COM 5 TEXTOS + revisões ilimitadas, sugestões de pautas, imagens profissionais, análise SEO, calendário editorial, publicação nas redes sociais, consultoria e análise da concorrência.
Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing que consiste em criar e distribuir conteúdos relevantes para atrair e fidelizar clientes. O objetivo é gerar interesse no público-alvo, construir um relacionamento de confiança e fazer com que ele avance no funil de conversão.
Descrição
Os conteúdos podem ser produzidos em diversos formatos, como:
Para fazer marketing de conteúdo, é importante:
- Entender o público-alvo, o mercado e a concorrência
- Criar um calendário editorial
- Escolher os formatos de conteúdo
- Escolher os canais de distribuição do conteúdo
- Avaliar o desempenho do conteúdo e ajustar a estratégia conforme necessário
O marketing de conteúdo pode ajudar a:
- Construir autoridade para a marca
- Atrair clientes espontaneamente, sem a necessidade de propagandas invasivas
Avaliações
Não há avaliações ainda.